Arrependimento ou DESISTÊNCIA DE COMPRA
Para produtos que estão em perfeitas condições, mas por algum motivo o mesmo não lhe atendeu, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra, respeitando as seguintes regras
Prazo para cancelamento:
Conforme normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o comprador pode exercer o direito de arrependimento em compras realizadas através de lojas virtuais, em até até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O pedido de cancelamento deve ser comunicado a nossa central, seguindo as seguintes regras:
IMPORTANTE: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem com cobrança de frete emitida pela Four Masters.
Restituição dos Valores:
IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
troca por DEFEITO
Os produtos comercializados pela Four Masters possuem garantia de até 90 (noventa) dias após sua aquisição em caso de defeitos de fabricação, conforme prazo de troca estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor, artigo 26, parágrafo II.
A solicitação de troca deverá ser obrigatoriamente comunicada previamente em nossa Central de Atendimento. Pelo e-mail atendimento2@jmcod.com.br.
Os produtos deverão acompanhar nota fiscal de simples remessa, conforme orientação emitida previamente pela nossa equipe via e-mail.
Após o recebimento do item em nosso Centro de Distribuição, o produto será submetido à análise por nossos fornecedores, que emitirão um laudo final sobre o produto. O prazo médio para esta análise e retorno ao cliente é de até 30 (trinta) dias após o recebimento.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto. Em caso de falta do mesmo item em estoque, será oferecido ao cliente a possibilidade de escolha outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário a troca ou devolução:
O produto será devolvido ao comprador com comunicado de rejeição, sem direito de substituição, quando ocorrem os seguintes casos:
- Ausência de defeito (Não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do item;
- Desgaste natural em decorrência do uso ou lavagem e higienização inadequada do produto.
Distribuidora de artigos esportivos
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